terça-feira, 5 de maio de 2015

♕♕ Cabelos Cacheados ♕♕

Olá meninas...
   Hoje eu vim aqui para falar sobre cabelo cacheado...
    Eu super admiro cabelos cacheado,desde as pequeninhas até as mulheres mais velhas.Uma certa vez eu escultei uma menina falando a seguinte frase "Em terra de chapinha,mulher com cabelo cacheado e rainha" e aquilo ficou na minha cabeça,girando e revirando até que eu passei observar na minha escola que as meninas, pelo menos a maioria delas tinha o cabelo liso,e as poucas meninas que tinham cabelo cacheado, aparentavam não gostar de seus cabelos, elas estavam sempre molhando,alisando o cabelo para tirar o volume dos cachos e acredite não era bonito, e  ficava aquele treco grudado na cabeça estilo "boi lambeu". Eu infelizmente fazia isso até o ano passado,quando enfim ouvi essa frase,resolvi experimentar meu cabelo cacheado,eu não gostava do meu cabelo cheio nem solto,só usava ele com rabo de cavalo ou trança, eu tenho uma tia que tem o cabelo cacheadão super lindo,foi nela que eu resolvi me inspirar, ela sempre falava que meu cabelo era bonito e tal, mas nunca gostei, mas enfim voltando ao assunto lá de cima , eu resolvi liberar o meu cabelo, comecei a tratar ele como cabelo cacheado, usando pentes para desembaraçar,cacheando ele com as mãos,usando shampoo e condicionador para cabelos cacheados.E hoje ele é todo cacheadinho, mas ainda não acabei eu, pretendo ir no   Beleza Natural. Gente acreditem as meninas que trabalham lá,fazem milagres....Elas realizam um tratamento,P-E-R-M-A-N-E-N-T-E, não se esqueça...
 Outros exemplos de inspiração pra mim foram as blogueiras...Segue abaixo algumas das minhas inspirações:

Rayza Nicáciohttp://www.rayzanicacio.com/

Deise Souza (Farkile) (canal: Farkile) ☝#Diiiva

Beijos 

                                                                    By: Thalita Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí curtiu ???